५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Novos Álbuns 25 de março de 2007

Filed under: Coisinhas Virtuais — patkovacs @ 22:20
 
 
Não estou muito disposta a retornar a este blog como havia prometido, tomar isso aqui de novo como fosse um diário, como eu fazia no início, mesmo porque acho que minha vida anda cada vez mais vazia e tediosa pra comentar qualquer coisa sobre ela.
 
DeixANdo isso de lado, acrescentei hoje mais 3 novos álbuns de fotografias, aproveitando que consegui novamente baixar o plugin de carregamento de imagens do Space, então são estes: BARRA DE GUARATIBA, FLORESTA DA TIJUCA E GRACINHA.
Com um pouco mais de tempo e disposição, trarei a história de cada um desses álbuns, sendo que o de Barra de Guaratiba basta apenas eu trascrever do meu outro Space para cá.
 
Vejam os álbuns e comentem também. Não é porque são meus, mas estão valendo a pena.
 
 

Deixe um comentário

