५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Luto 20 de novembro de 2006

Filed under: Animais — patkovacs @ 17:13
Gracinha
*abril de 2005
+ 20 de novembro de 2006
 
 
Vivemos um mundo de provas e expiações, perdas e danos.
 

2 Responses to “Luto”

  1. Iracema Says:

    MINHA QUERIDA PATRÍCIA! PERDOE ESSA AMIGA AUSENTE. MUITA COISA ME ACONTECEU DESDE 14 DE OUTUBRO E SÓ FIZ RESPONDER AS MENSAGENS QUE ME MANDAVAM POR CONSIDERAR EXTREMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO NÃO RESPONDÊ-LAS. ESTIVE ASSIM MEIO EM OFF, PROCESSANDO QUIETINHA OS NOVOS FATOS DA VIDA.
    MEIO CRISÁLIDA À ESPERA DE UMA TRANSFORMAÇÃO. LIGUEI NO AUTOMÁTICO, POSTEI ALGUMAS MENSAGENS DE NATAL E ESSA DO ANO NOVO E AINDA NÃO BATEU ÂNIMO DE POSTAR UMA NOVA.
    TALVEZ AMANHÃ O FAÇA, TALVEZ…
    ENTÃO NÃO PENSE QUE TE ESQUECI. PENSEI MUITO EM VOCÊ MAS CADÊ PALAVRAS BONITAS E CONSTRUTIVAS?
    VOCÊ PERDEU MAIS UMA AMIGUINHA E SEI A DOR QUE CAUSA. AINDA SOFRO PELA FIFI.
    MAS EXISTEM OUTRAS DORES E OUTRAS PERDAS QUE TAMBÉM DEIXAM NOSSO CORAÇÃO ENLUTADO.
    ESTOU REAGINDO E LUTANDO MUITO PARA NÃO CAIR EM PROSTRAÇÃO.
    ATÉ QUE O SALDO DESSA TSUNAMI QUE VARREU MINHA VIDA FOI POSITIVO. ATÉ ME PEGO CANTANTO E SORRINDO…
    SEI QUE AS CICATRIZES PERMANECERÃO PARA LEMBRAR-ME QUE CONFIAR NOVAMENTE, JAMAIS!!!!
    QUE O MELHOR ESPELHO PARA EU MIRAR O MEU SER E MINHA VIDA SERÁ SEMPRE EU MESMA!
    QUE A VIDA É LUTA E BLEFE. QUE QUEM FALA A VERDADE SEMPRE MERECE CASTIGO E SOMENTE QUEM MENTE É PREMIADO. ENTÃO O MUNDO É CRUEL MESMO E A GENTE COM TODA A PUREZA PRECISA REDOBRAR A GUARDA. ACHO QUE DEMOREI 55 ANOS MAS CRESCI. SEI QUE NINGUÉM CONSEGUIRÁ MAIS ME DERRUBAR PORQUE GUARDAREI MINHA PUREZA A SETE CHAVES.
    APRENDI A PRESERVAR MINHA VIDA E O EMAGRECIMENTO É PROVA DISSO.
    NÃO PRECISO MAIS DA CARAPAÇA DE GORDURA, POIS ESTOU FORTALECIDA. JÁ SE FORAM 13 QUILOS E MAIS SERÃO ELIMINADOS ATÉ QUE EU CHEGUE NOS 60  IDEAIS.
    NÃO PRECISO MAIS DESSA GORDURAMA TODA. ENTÃO DIGO QUE CRESCI E AMADURECI.
     
    BEM MINHA QUERIDA, É ISSO. SEMPRE PENSO EM VOCÊ E FASES RUINS UM DIA PASSAM.
    A VIDA AINDA É A MAIOR AVENTURA. SEI QUE SUPERAREMOS. É O MEU DESEJO PARA NÓS DUAS, NESSE ANO QUE SE INICIA.
    BEIJOS NO CORAÇÃO.
    DESSA AMIGA QUE TE ADMIRA,
    IRACEMA

  2. TEL. Says:

    Olá, Patrícia!
    Gostei muito das fotos de seus familiares. Um grande abraço a todos. Não me esqueci do remédio de sua mãe, é que a pessoa que ficou de me dar o endereço em BH, até hoje não me deu retorno. Como está sua mãe? E você? Andei com uns probleminhas de coluna, impedida de navegar na net. Mas… parece que estou de volta, vamos ver como fica essa coluna. Espero que esteja bem. Não se amofine com as perdas, a vida é eterna, e os ganhos da vida, como o ar, a água, a natureza, são motivos suficientes para muita alegria. Nosso mal é dar importância aquilo que importância não tem. O amor é importante, o ódio não vale nada. A alegria é importante, a tristeza não vale nada. Tudo que nos eleva e dá alegria é importante. Tudo que nos deprime e nos diminue não merece crédito algum e, sim, a nossa indiferença. Você é uma bela e talentosa jovem. Quem não reconhece isso não merece a sua preocupação, nem tão pouco a lembrança, merece, sim, a sua indiferença. O mundo é grande, tem gente demais, porém, ninguém melhor do que ninguém.
    Saúde e paz!
     
    Abraços,
    Nágea Luiza.


Deixe um comentário

