५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Sanka, 8 anos! 2 de abril de 2006

Filed under: Sem categoria — patkovacs @ 7:50

"Iaiaaa, ôôô Ia Ia, minha Nêga não sabe o que eu sei…"

 

SANKA

Completa hoje 8 aninhos de vida!!! Um dia depois de Eu!

Minha Neguinha ariana, que Deus e os bons Espíritos protejam você, sempre!

 

 

PARABÉNS, SANKINHA!!!

02/04/1998

MUITAS, MUITAS, MUITAS SAUDADES!!

A crueldade e a malevolência de uma pessoa nos mantém separadas, mas não tem um dia em que eu não pense em você e não chame por seu nome, na esperança de encontrá-la… ao menos em sonhos posso revê-la.

 

One Response to “Sanka, 8 anos!”

  1. Bruno Says:

    Tinha, Sanka Está ótima e sei que ela sente sua falta. Nunca deixarei que nada de errado aconteça com ela, mas se quizer posso leva la de volta, ~se não der certo vc pode me mandar de volta eu busco com certeza ok?
    Beijo


Deixe um comentário

