५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Evangelização Infantil 12 de março de 2006

Filed under: Espiritismo — patkovacs @ 21:14

 

 

 

  Evangelização

Infantil

 

Ontem, sábado, dia 11, foi meu segundo dia com a Evangelização Infantil no GPELA.

Ainda penso o que estou fazendo naquele lugar.

Tô indo porque estão me mandando ir, e é aquela manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Jacob, meu Amigo da Onça, que agora tem um nome de verdade, aliás nome e sobrenome (Antônio Jacob) – e espero que eu esteja conseguindo mudar as atitudes dele em relação a mim.. como não dá para se livrar de um inimigo espiritual, então o melhor que este se torne um amigo. Apenas sei que alguém aqui ter se irritado com aquele ‘Terceiro’ que pensa que pode me obsediar, vigiando minha vida através do Space, deixando suas mensagens hipócritas e vazias, mas não respondendo a coisas sérias, que me preocupam… A você apenas digo que Alguém aqui tem ficado irritado e não sei quem é… Snake tem se aborrecido, mas há Alguém muito menos gentil que não está tão preocupado assim com uma rápida ascenção moral.

Bem…

Eles existem. Sinto e ouço intimamente.

Se estou enlouquecendo, não será nenhuma novidade para mim e para os outros.

Se é algo além que é parte de minha expiação em que busco minha redenção pelos meus erros ou faz parte de alguma missão que desconheço ou que ainda não se apresentou inteiramente a mim, então já é uma nova história.

Voltando a Evangelização…

Como me disseram, enquanto se evangeliza, também se é evangelizado. É vergonhoso ver que pirralhos de 10 anos saibam muito mais do que eu, melhor dizendo, sabem o que não sei, mas não posso me ater a isso. Seria injusto comigo e uma estupidez. Pois talvez as agruras que passei até hoje possam ser vista, algum dia, como grandes prêmios que vieram para me acelerar em minha evolução.

Se eu devo e tenho que pagar, não posso dizer, apenas suspeitar. Se pelo que passei nos últimos 30 anos já compensaram meus erros, também não posso dizer. Mas algo Snake me disse: que pela Justiça eu deveria saldar minhas dívidas passadas, mas isso não dá a ninguém o direito de ser juiz e carrasco do devedor; a mesma situação que veio me libertar de minha dívida, trouxe dívidas a serem pagas pelo causador da má situação.

Então, isso significa que eu não perdi nada além de alguma parcela de minha dívida, mas desnecessariamente o Terceiro adquiriu dívidas que terão de ser saldadas, não importa o bem que acha que pratica. Nada fica sem correção.

Snake, Isaac (que não são as mesmas pessoas!), Jacob e agora Lolly… aos poucos estou conhecendo meus Amigos Espirituais, embora nem todos se simpatizem comigo XD

Mas, para finalizar, espero que eu consiga me adaptar a tal Evangelização. Mais uma vez me deixaram sozinha com aquelas criaturas perigosas, ainda bem que elas ficaram bastante entretidas tentando fazer uma maquete da Casa. E ontem faltaram 2 evangelizados, e vieram mais dois, então a conta que deveria ser de 6, ficou em 4 novamente.

Mas me sinto um peixe fora dágua. Tô indo porque estão mandando! Mas minha vontade não é essa não. Isso é muito esquisito.

Espero algum dia encontrar alguém para conversar cara a cara sobre essas coisas esquisitas. Pois somente cara a cara poderei ter certeza se estão me falando sinceramente ou se estão tirando uma com a minha cara :S

 

 

2 Responses to “Evangelização Infantil”

  1. halil Says:

    very beatıful  my name ıs halıl ıbrahım

  2. Monny Says:

    Oi, sou simone e esse ano me tornarei uma evangelizadora. Ainda não dei aulas. mas começo em breve. Sou espirita assim como vc. Já dei algumas aulas mas não tenho muita experienci. Lhe mandaram dá aula né? Pois comigo eu que quis. Acho q vou me dar bem. Mas não é isso. Gostei de ver esse blog, parabens!


Deixe um comentário

