५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Sites de Gatos 5 de março de 2006

Filed under: Computadores e a Internet — patkovacs @ 12:45

 

     
 

Selecionei aqui alguns sites que tratam do assunto ‘GATO’, mas gato felino e não "gato" homem… homem nenhum jamais chegará perto da força de personalidade, beleza e harmonia desses animais excepcionais!

 

CuteCats.com

Site só de fotografias de gatos que os usuários podem participar. Muito bacana!

Klip Kat

Também fotos fofas de felinos fofos ^^  Mas é lista de debates do Geocities e, como deve saber, tem que se cadastrar para poder ter acesso ao site… isso que é chato :-/

 

Rate My Kitten

Hospegagem de fotos caseiras de gatos. Sistema mais simples, logo fotos não muito.. fotogênicas.

 

Kitten Wallpaper

Mais de 5000 wallpapers de gatos e gatinhos!

 

Meu sitema está lerdo demais e minha conexão ídem, então a lerdesa para eu postar um link aqui tá demais e eu começo a perder a paciência, mas acho que valeu só pra testar essa gracinha de tabela aqui.

Logo mais volto com mais postagens! Tenho novidades sobre o dia de ontem.

Miau procês!

 
     

 

 

Deixe um comentário

