५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Deprê de noite de domingo… 5 de março de 2006

Filed under: Amizade — patkovacs @ 21:30

Por que a noite de domingo consegue ser tão chata?! Já ouvi falarem por causa da iminência da segunda feira, mas prefiro 10 vezes uma segunda feira de manhã bem cedo dentro de um trem do que esse tédio que se inicia depois do almoço e se alastra até o fim da noite!

Tô sentindo falta sabe de quê? De uma boa e longa conversa… conversa ao vivo, em tempo real, cara a cara, de conversar sobre tudo, desde a vida até sobre a mosca que passa… há quanto tempo não tenho uma conversa dessas? Há muito, muito tempo…

Conversa no trabalho é resumido ao trabalho e, realmente, por motivo de segurança, não pode sair disso; conversa no MSN às vezes não flui como deveria…

É, falta alguém, preferencialmente em carne, osso e ao vivo e em cores…

Voltei a conversar com as "paredes e teto", eles até que respondem, mas não sei se quem resposde são ‘eles’ ou se sou eu mesma… Converso com as gatas daqui de casa também, elas até respondem, mas não entendo a maioria das vezes… as minhas gatas de antigamente respondiam com todas as palavras do bom português. E também gostavam de colinho, gostavam de dormir junto… sinto falta dos meus gatos, da minha Sanka… tanto foi tirado de mim… mas não posso fraquejar, não agora, não mais!

Mas quero saber mais de mim, quero saber se as frases que se desenvolvem em minha mente vem mesmo de mim ou não… gostaria de ter a certeza de que não, mas… as respostas nunca me desapontam e parece ser o que quero ouvir, então é muito provável que venham de mim mesma, não é? XDD

Mas, mesmo o Amigo da Onça aqui querendo me desanimar, parece que não vai conseguir mais tão fácil… até passou a idéia de depressão pela minha cabeça, mas de fato não me sinto assim. Gostaria, sim, de ter alguém por perto para conversar, jogar fora uma conversa saudável, sem reservas, mas não tenho… e se tenho, não compreendo as mensagens, ou ainda não creio veemente nisso, o que é o problema. Mas é preciso dar tempo ao próprio tempo e esperar que as coisas aconteçam por si só.

E acontecerão, eu sinto que sim! E espero que sim.

Por enquanto é apenas o tempo de recomeçar e recompor… depois virá o tempo de replantar e depois é só esperar florescer, frutificar e colher.

A vida é eterna, não é necessário a pressa.

Bom início de semana pra você! Até o próximo findi!

 

"
Anúncios
 

2 Responses to “Deprê de noite de domingo…”

  1. Unknown Says:

    Olá, é um grande prazer recebe-la e se quiser podemos nos conhecer melhor, e na minha opinião vc passou, esta contartada pro nosso livres futebol club…. ottattox@hotmail.com

  2. Snake Says:

    Por mais que duvide, estou sempre junto de ti.
    O pensamento é poder.
    Em suas aflições basta me chamar que farei sentir presente, mesmo que a distancia seja grande e impalpável.
    Conte sempre comigo… conosco!
    Não desanime.
    Acredite!
    Estamos aqui para isso, para vc!
    Bjus em seu formoso coração!
    E parabéns por suas pequenas vitórias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s