५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Propagandas Básicas 29 de janeiro de 2006

Filed under: Computadores e a Internet — patkovacs @ 10:12
 
Dizem que a propaganda é a alma do negócio. E de fato é! Na maioria das vezes, o produto não vale porcaria nenhuma, mas a boa propaganda faz você adquirir. Veja como exemplo a Coca-Cola, Casas Bahia, Rede Globo… em todas essas, seus produtos são dignos de lixão ou esgoto, mas são consumidos vorazmente todos os dias.
Pensando nisso, que farei uma propaganda básicas das minhas coisas, já que elas tão na net entregues às moscas virtuais… e também porque tô muito a fim de encher esse blog de posts, heheh XD
 
 
Há meses, quase anos, que não atualizo essa joça. Às vezes torço pro HPG detonar ele. Esse site faz parte da minha época de zines, que agora quero esquecer totalmente que existiu. Mesmo o povinho do underground pode ser bastante escroto e babaca, o que me desmotivou totalmente em continuar nessa, embora eu tenha conseguido uma grande repercursão no Brasil e alguns países aí fora. Chegou uma época em que quase todo o Under (que não é pouca coisa) sabia quem era Pat Kovacs. Mas acho que vacilaram um bocado comigo e então resolvi detonar todo mundo, além de ter chegado a um ponto que aquilo já não mais me trazia nenhuma novidade. Fama não vale porcaria nenhuma, se quer saber 😛
 
 
Anexo ao AlterEletro, este e-zine trás Poesias do pessoal do alternativismo e Poesias Ilustradas (a maioria por mim).
 
 
do Alter Eletro, feitos por mim 🙂 Baixa aí e põe no seu desktop, vai!!
 
 
MUSEUM PORTFOLIUM
Site exclusivo para meus rabiscos e histórias em quadrinhos. A grande maioria das coisas que fiz estão publicadas aqui.
|| CG || COLOR || NANQUIM || GRAFITE || HQ || FANARTS || HARRY POTTER ||
 
 
Esse site é novo, mas já tem alguns meses no ar. Fiz um novo por não aguentar mais as intempéries do HPG, que levava até 2 semanas pra atualizar o upload que eu fazia! Dái no Museum, como o nome já diz, estarão somente minhas velharias. Nesse, meu rabiscos ridiculos novos, divididos em subseções:
 
 
 
ANDARILHO – Um garoto se encontra perdido na trilha de uma floresta e acaba encontrando um ser místico que o leva a uma armadilha. O desenho está bom, mas detesto histórias de fim cruel 😛 4 páginas.
MOMENTO EFÊMERO – Uma HQ muda (sem diálogo ou textos). Um garoto é surpreendido por um momento rápido e mágico que ele duvida se foi real ou imaginação. 2 páginas.
MORTALHA – "O que para a lagarta é morte, para o poeta é borboleta". Esse texto foi inspiração para essa HQ, onde comparei a metamorfose da lagarta com a metamorfose do ser humano, com a morte. HQ muda. 5 páginas.
ALTERMON – HQ non-sense com os personagens do falecido Alterfannativo Zine. 12 páginas.
ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS – HQ in memorian à minha gata Lindinha, que morreu aos 7 anos por incompetência de má vontade de veterinários. 2 páginas.
 
GAZEBO – Uma HQzinha pobre feita para o falecido zine niteroiense Himitsu. Acho que nunca chegou a ser publicada 😛 5 páginas.
 
NASCIDO PARA SER LIVRE CAP. 1 – Série feita para uma proposta de revista de mangá, mas que, obviamente, jamais decolou. Mistura de rock, motos e uns perrengues que os personagens principais passam. 12 páginas.
NASCIDO PARA SER LIVRE CAP. 2 – Continuação do capítulo anterior. Não é o último, mas nunca mais teve continuação. Eu para me desmotivar das coisas sou perito! 12 páginas.
COLÉ A DO MANGÁ – Uma mini-série que havia criado para explicar aos leigos o que é Mangá. São 3 capítulos, cada um com 1 tema sobre Mangá, mas também está incompleto 😛 poderia ser dizer muito mais, mas, enfim… 3 páginas.
LUA – Meio HQ, meio Ilustra, sobre a Poesia de Osael de Carvalho. 1 página.
DEPOIS DO FIM – Uma homenagem à Catucha, a cachorrinha de uma vizinha que foi atropelada propositalmente e morta por outra vizinha, a piranha e vagabunda da Rosangela. Certamente o castigo dela é ter o filho e marido que tem. 6 páginas.
ARDIDO & SALGADO – HQ da série de humor "Baseado Em Fatos Reais". 1 página.
TIRAS DO ALCEU – Duas tiras que fiz durante a Oficina de Quadrinhos de Dil Márcil, em 2002. Alceu é o personagem gato do Alterzine. Nas tiras, ele é um gato humanóide, transformado pelos poderes extraterrestres de Troço (outro personagem do Alterzine).
PAPEL DE CÂNHAMO – Curta com os personagens do Alterzine. Troço se alimenta de papel (zines, preferêncialmente), mas sofre um efeito colateral muito estranho quando come um bloco feito de cânhamo (maconha). 1 página.
JOEL SOLO – CUrta com o personagem Joel, garoto propaganda do Alterzine. Enredo tirado da antiga série de TV Blossom. 1 página.
MAR I POUSA – Logo quando fui morar em Rio das Ostras, havia muitas mariposas que viviam morrendo literalmente na praia e eu sempre tirava da baira da águas as que encontrava. Daí deu vontade de fazer essa HQ baseado nisso. Agora, devido à destruição do meio ambiente do local, animais tão comuns antes, tornaram-se raros, como as mariposas, maribondos, tartarugas, lesmas do mar, quero-quero, sapinhos, entre outros. 1 página.
MUTANT LAND – Uma HQ idiota onde Joel sonha com estar no mundo dos quadrinhos da Marvel 😛 7 páginas.
DE TEMPO EM TEMPO –  HQ de Natal com personagem sugerido pelo zine Himitsu. 6 páginas (mas deveria ter tido 12 ¬¬’)
TROFÉUS – HQ com personagens de RPG e roteiro de antigo colega de zine. 5 páginas.
 
 
Por ora é só. Tem um mês de links aqui para vocês visitarem.
 
 

Deixe um comentário

