५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Quarta feira na Praia Grande 12 de janeiro de 2006

Filed under: Sem categoria — patkovacs @ 6:01
PRAIA GRANDE
MANGARATIBA – RJ
 
 
 
Pra quem disse que ‘nunca mais poderia ir à praia’, o dia de ontem, quarta-feira 11 de janeiro, provou o contrário.
Tem um álbum de fotos exclusivo de Praia Grande e outras fotos ainda vão entrar lá.
Por que sempre acho que se as coisas deixaram de ser, jamais tornarão a ser novamente? Achando que por não poder mais ir à Região dos Lagos, não poderia mais ir à nenhuma praia (pois sozinha é que não vou mesmo!)…
Bem, mas ae pintou o convite da minha tia Maria, mãe da Suzenne (foto acima, à direita), ae fomos nós: Maria, Suzenne, o pai Ideir e o namorado João. Ficamos lá o dia inteiro. De cor de cadáver agora estou cor de camarão (mesmo!) quer que eu levante a blusa pra mostrar a marca branca do biquine circunscrita por um vermelho intenso? XDDDD
Aaah! Quero ir de novo!!!
 
 

4 Responses to “Quarta feira na Praia Grande”

  1. Luiz Fernando Says:

    ola eu sou o luiz fernando de macae rio de janeiro gostei muito do seu perfil e de vc muito mais, tennho 22anos sou moreno claro tenho 173 alt naum sou gordo nem magro sou normal gosto de pegar onda andar de moto crtir festas mais com moderaçao qualquer coisa e so ligar para (22)92324235

  2. Bruno Says:

    Bacana vc ter ido a Praia. E os Drivers? Conseguiu instalar?Beijos

  3. Ronivon Says:

    SOBREVOANDO O MUNDO SPACE ENCONTREI SUA ESTAÇÃO E RESOLI POSTAR MEU RECADINHO, NA VERDADE JOTA QUEST MANDA."Além do horizonte deve terAlgum lugar bonito pra viver em pazOnde eu possa encontrar a naturezaAlegria e felicidade com certezaLá nesse lugar o amanhecer é lindoCom flores festejando mais um dia que vem vindoOnde a gente pode se deitar no campoSe amar na relva escutando o canto dos pássaros…"MUITA PAZ, BJOS´…

  4. liziara Says:

    Quando o amor acenar, siga-o ainda que por caminhos ásperos e íngremes.E quando suas asas o envolverem, renda-se a eleAinda que a lâmina escondida sob suas asas possa feri-lo.E quando ele falar a você, acredite no que ele diz, …. GIBRAN KALIL GIBRAN


Deixe um comentário

