५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

DEUS PERMITA QUE EU NÃO PERCA….. 18 de dezembro de 2005

Filed under: Sem categoria — patkovacs @ 11:34
O ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as rosas não falam;
 
O OTIMISMO, mesmo sabendo, que o futuro que nos espera não é assim tão alegre;
 
A VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa;

A VONTADE DE TER GRANDES AMIGOS(AS), mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles(as) acabam indo embora de nossas vidas;
A VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas, são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda;
 
O EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia;
 
A VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não ter o mesmo sentimento por mim;
 
A LUZ E O BRILHO DO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos;
A GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda, são dois adversários extremamente poderosos;
 
A RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas;
 
O SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que posso ser prejudicado;
 
O MEU FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos;
 
A BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha face;
 
O AMOR POR MINHA FAMILIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter sua harmonia;
 
A VONTADE DE DOAR ESTE ENORME AMOR QUE EXISTE EM MEU CORAÇÃO, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado;
 
A VONTADE DE SER GRANDE , mesmo sabendo que o mundo é pequeno;
 
E acima de tudo… Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois …
 
… A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!
 

 
Também retirado de email.
Há muito o que aprender, o que melhorar e eu só tenho a mim para isso, agora e sempre.
Não quero me esquecer novamente, como já fiz…
Há uma confusão dentro de mim e preciso ter convicção plena de que eu fiz o melhor, de que não fui eu que errei, embora eu esteja pagando caro por isso…
 
 
 

 

One Response to “DEUS PERMITA QUE EU NÃO PERCA…..”

  1. Claudia Says:

    Pode não ter errado, mas se errou considere o erro como base de recomeço.
    Pois, Hoje é o tempo…
    Ontem, fostes o que eras.
    Amanhã, serás o que fizeres de ti.
    Hoje, porém, és o que és!
    Por isso mesmo não te detenhas.
    Aproveita agora para realizar o bem que deves e já possas fazer!
    Chico Xavier/Emmanuel
    Beijos
    Cláudia
     


Deixe um comentário

