५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Encerrando a conta no orkut. 12 de outubro de 2005

Filed under: Computadores e a Internet — patkovacs @ 12:52
Estou aqui para informar que encerrei minha conta no orkut.
Quero, como pessoa, sair de cena, o mais rápido possível. Não quero mais figurar na internet como pessoa física.
O máximo que manterei será o alterego Pat Kovacs, aquele que desenha, que faz sites, apenas isto.
Não quero mais que a pessoa, Patricia Kovacs, permaneça viva, neste lugar. Quero fazer com que ela se extigue aos poucos, até não restar mais nada dela.
Hoje, a pessoa que me era mais importante no mundo, sem qualquer laço saguineo que justifique isso, me descartou, sem me dar qualquer chance de merecer novamente seu carinho, sem considerar absolutamente nada os meus sentimentos e minha vontade.
Se Patricia Kovacs não merece sequer uma segunda chance após 14 anos de convívio – sendo quatro de convívio intenso – então é prova de que ela não merece qualquer coisa, não merece absolutamente nada. Se a pessoa que sempre esteve junto e que foi muito importante, a descartou, a desprezou, apesar de tudo… o que farão outras pessoas?
Perdi muito com isso, não apenas um relacionamento. Perdi meu melhor e único amigo. Perdi a única pessoa no mundo que já parou para me ouvir. Perdi sonhos. Perdi planos. Perdi minhas gatas… perdi Sanka, perdi Tekinha, perdi Nina, perdi Pompom.
Tudo foi em vão. Me anulei por nada. Cedi por nada. Me rebaixei por nada. Me sacrifiquei por nada.
Pois nem consideração eu recebi em troca.
Nem o direito a uma segunda chance.
Nem o direito a uma opção.

A morte me será muito bem vinda.
Isso é prova de que eu realmente não devia estar aqui nesso mundo há muito tempo.

 

2 Responses to “Encerrando a conta no orkut.”

  1. Bruno Says:

    Espero que eu possa me recuperar de tantos erros e ainda merecer o seu amor.


Deixe um comentário

