५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Ridikulus Rabiskus 25 de setembro de 2005

Filed under: Computadores e a Internet — patkovacs @ 7:49

Meu site tá atualizado!!!

\O/\O/\O/

\O/\O/\O/

\O/\O/\O/

\O/\O/\O/

A galera dá "ALELUIA, SENHOR"!! Milagres existem!!!

Atualizei o layout, mas ficou uma eca online… no Frontpage tava tão direitinho

Tô sempre tentando dar um vispu maneiro pros meus sites mas não consigo nunca passar dessas tosqueiras que faço sempre…

  

Eu não levo jeito pra merda nenhuma mesmo!!

  

Mas, enfim, a parada tá atualizada. Claro que o HPG não me deixa ver as atualizações, só vi uma ou outra página – e vi o desastre! Tentei consertar, mas ainda não consegui ver se ficou direito, pelo menos.

E quanto à milagres existirem, não apenas o layout foi atualizado, mas também entrou material novo no site e duas novas seções!!!!

ooooooooooooooooooooooooooooooh!!!!

Vamos acender uma vela de 7 metros por isso!!!

Bem, as duas seções são:

Photos – onde exporei minhas fotinhos tiradas com a minha camerazinha digital (e assim que eu tiver meu scanner, ponho as fotos antigas que tenho aqui e são muito legais). E se você entrar lá agora verá nada menos que 40 fotos postadas, só de início! Isso se o HPG já atualizou a parada, porque o FTP eu já fiz! Ao contrário dos meus desenhos e das minhas frustradas tentativas de webdesenhar sites, eu acho que sou uma boa fotógrafa ^^ acho que tenho feeling pra coisa ^^ afinal, bichinhos e plantas são sempre muito fotogênicos, heheh

Ócios do Ofício – essa daqui criei mas não tive tempo de digitalizar as paradas. Essa seção é o seguinte: aqui entrarão todas as artes (no pior sentido da palavra) que faço nos meus horários "vagos" no trabalho. É tudo experiemental mesmo, pra ver no que dá… e o resultado é que terei sempre coisa nova pra pôr no site, heheh… afinal, "experimentos" são fáceis e rápidos de fazer, e nem tem o compromisso de ser aceitavelmente bom XDD

E tem uma ilustra nova; trata-se de uma capa para uma fanfic, encomendada pela ficwriter Miaka_ELA. Os detalhes das novidades você pode ler no próprio index do site, onde fica exposto a página de News da parada.

Acessa ae, vai! Faça um desenhador de Ridikulus Rabiskus felix!!

 

2 Responses to “Ridikulus Rabiskus”

  1. Bruno Says:

    Entrei no site e ele tá aparecendo certinho!!!!!E está muito boa a atualização.

  2. Unknown Says:

    ficou muito boa a tualização do site.Eu gostei… Mas a conex daki de casa n me deixou ver todos os dezenhos, mas os que eu vi estão muito bons.Bjks


Deixe um comentário

