५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Uma coisa esquisita chamada Patricia… 23 de julho de 2005

Filed under: Passatempos — patkovacs @ 19:43

Testes de personalidade… meu resultados

 


Vc é anti-social ou simpática?

  

 


Precisando de um namorado?

  

 


Que heroína vc é?

 

Bwahahahah! Piada, né? Não sabia q intimamente me achava assim

 


Qual a sua idade mental?

 

 

Eu sempre desconfiei disso…


Qual Lei de Murphin te persegue?

 


Que coisa de pobre você adora? 

 

One Response to “Uma coisa esquisita chamada Patricia…”

  1. Unknown Says:

    oi eu so q tais amei seu space entra nu meu e komenta ah me respondih bjux


Deixe um comentário

