५हჱ«══╬PATriciatu╬══»५हჱ

Só mais um site WordPress.com

Museum Portfolium atualizado 25 de junho de 2005

Filed under: Desenhos — patkovacs @ 18:16

O meu site, Museum Portfolium, está atualizado – porém ainda sem novidades. Acontece que o site que eu tinha no iespaña foi detonado pelo host, então migrei minhas paradas de lá para o eterno (e até então fiel…) hpg. São meus mais recentes ravicos pintados em photoshop. Caso tenha alguma curiosidade de conferir – e não tem mais absolutamente nada de importante e melhor pra fazer na net, faça então um desastre da natureza feliz por alguns instantes visitando minha HP ):) e deixando um scrap no meu guestbook )):)

 

 

One Response to “Museum Portfolium atualizado”

  1. Bruno Says:

    quem diria né? o tão desacreditado hpg, mesmo vendido para o ig, continua ativo.


Deixe um comentário

